Foto: Divulgação
Notícia do dia 15/02/2023
O deputado federal Saullo Vianna foi escolhido pelo seu partido o União Brasil para compor o grupo de trabalho que irá se debruçar sobre a Reforma Tributária prevista para debatida e aprovada no Congresso Nacional neste primeiro semestre.
O grupo de trabalho é composto por 12 deputados federais
"Ciente da imensa responsabilidade que me cabe em defender uma reforma que contemple os interesses do Amazonas e da Zona Franca de Manaus, quero contribuir com a construção de um sistema tributário mais simples e justo para o país", disse em vídeo.
O parlamentar informou que a ideia é chegar a um texto que melhore o ambiente de negócios e que propicie a retomada da geração de mais empregos.
"Vamos trabalhar muito para manter as excepcionalidades da Zona Franca e para fazer com que o sistema tributário brasileiro seja simplificado",
Márcio Costa/AmEmPauta